terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

50.000 !


E eis que ontem, a caminho da minha casa na cidade onde trabalho, o meu carrito passou os 50.000Km! Já está a ficar adulto... tem dois anos e meio! Fico é com pena ao olhar para ele... está cheio de pequenos risquitos, especialmente vindos de portas de outros carros estacionados... e como é preto, nota-se tudo! E o pior, agora... Lavei-o com todo o cuidado antes de me fazer à estrada, choveu no caminho, fiquei com ele ainda mais sujo que antes! É frustrante... A vantagem é que assim não se notam tanto os tais risquitos!
PS.: O meu carrito não é descapotável, como o da imagem... Mas é bom, muuuuuuito bom!
.

5 comentários:

mjf disse...

Olá!
Com quantos anitos chegou a esse record???
lol

Beijocas

L'Enfant Terrible disse...

Pois é o TEU!

Bitor disse...

pois os outros é k fazem os riscos...

maria teresa disse...

Ih!Ih!Ih! O meu está perto dos 200000 km ( não me enganei, duzentos mil...) e espero que ainda faça mais. O doutor dele encontra-o com uma saúde óptima.
Abracinho

Anónimo disse...

que carrinho apaixonante voce conseguiu para ilustrar o seu...
elisa beth