sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Há dias...

...em que a única coisa certa é a hora a que saímos de casa. Como hoje, um dia como outro qualquer (pensava eu), e que de repente se complicou e arrastou... até agora, hora oficial de chegada a casa. Pois, e logo hoje que, não sei porque carga d'água, decidi usar salto alto... eu que sou fanática de saltinho raso e calçado desportivo. Pensava que seria um dia como os outros, das 9 às 5 e meia, e ainda tanta coisa para fazer depois. Mas não: correria para aqui, correria para acolá, um documento que falta, alguém que se atrasa... Pode até parecer chato, mas esta é uma das razões pelas quais adoro o meu trabalho: nunca um dia é igual a outro, e monotonia não há...
e o melhor de tudo: o trabalho hoje foi até tarde, mas o meu fim de semana já começou... yes!!

3 comentários:

Mente (im)previsível disse...

Então apesar de tudo estás feliz... :)

Eu ainda estou acordado e às 7h da manhã já tenho de estar acordado.


Então desejo de um fim de semana feliz ;)

O meu começa amanhã pelas 21h numa festa em que serei animador.

Beijinhos

Anira the Cat disse...

Galahad:

Não posso dizer que sou feliz, tenho dias felizes. Mas prefiro ver sempre o copo meio cheio... ;) e aproveitar ao máximo as bençãos que tenho.

Vai aparecendo, és sempre benvindo.
Bjo

L'Enfant Terrible disse...

Já os meus dias são todos iguais e fins-de-semana antecipados nem vê-los e nem revejo ninguém pelo caminho!;)