terça-feira, 8 de dezembro de 2009

selo natalício!


Ainda não chegou o Natal, mas já recebo muitos miminhos! Desta vez, foram a The Bloom Girl e a Girl in the Clouds que me ofereceram este selo natalício. Muito Obrigada!

E agora as regras:

Passar um Natal feliz (junto da família, é sempre!)

Exibir o selo no blog

Mostrar fotografias da vossa árvore de Natal, presépio e decorações de Natal

Bem, como trabalho e moro longe da minha família e cá em casa sou só eu e a Xica, aqui vai uma foto dela e da árvore de Natal que ajudei a montar hoje, em casa da minha amiga L. Só dia 19 é que vou para a minha terrinha...



Contar com costumam passar o Natal

O meu Natal é sempre em família (tiro sempre férias nesta altura!), e sempre muito tradicional. Como a família é grande (este ano somos 25! pais, irmãos, cunhado(as) e sobrinhos!), os meus irmãos dividem-se entre a casa dos meus pais e a casa dos sogros, e se a consoada é com os pais, o dia de Natal é com os sogros (e vice-versa). Por isso, há sempre muita animação e prendas, nos dois dias! A minha mãe faz sempre o tradicional bacalhau com batatas e couve, arroz de bacalhau e polvo. Muitas rabanadas, muitas filhós, bolo rei e muita alegria! Este ano com mais dois meninos!

Passar o selo e o desafio a 3 blogues especiais

Há muitos blogs especiais, mas hoje os escolhidos são:

http://atedurar.blogspot.com/

http://loveetceteraetal.blogspot.com/

http://lenfanterriblelx.blogspot.com/

1 comentário:

Nowe disse...

Querida Anira:
Muito obrigada pelo miminho! ;=)
Beijinho para ti* e outro para a Xica!