sábado, 26 de dezembro de 2009

Fabulous!


O Natal já passou, mas as prendas continuam! A Girl in the Clouds ofereceu-me este selo com muito estilo, e lançou-me o desafio de enumerar as prendinhas deste ano! A lista é curta, mas aqui vai:

Bombons
Bombons
O livro " A Cabana", de William Young

Bombons
Um pijama muito giro, mas desta vez com um cão, e não um gato...
Mais Bombons
O livro "O Santuário Perdido", de Raymond Khoury
O Livro " Os Anagramas de Varsóvia" de Richard Zimler
Um desenho da minha afilhada

E o mais importante de tudo, os sorrisos daqueles a quem ofereci prendas, quando as desembrulharam...

E agora, como ainda estamos em época Natalícia ofereço este selo e passo o desafio aos meus seguidores e a quem vier visitar o meu cantinho...

Como se pode ver pela lista, a minha família deve achar que eu ando magra (tenho de oferecer óculos a todos!), ou então, como a minha irmã diz, nem sabem que livros me oferecer, com medo que eu já tenha lido...
.

1 comentário:

Girl in the Clouds disse...

Ainda bem que passaste um Feliz Natal!! beijinhos