quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

até gosto da música, mas...


Os meus vizinhos da frente compraram um enfeite de Natal para a porta original, que funciona com um sensor de movimento! Pelo menos é o que eu acho, pois sempre que passa alguém no patamar ele começa a cantar a altos berros "Jingle Bells, Jingle Bells...".


É dose. Ainda para mais, eu vivo no rés do chão. Por isso, além de ouvir a campainha tocar, a porta a abrir e fechar, agora tenho banda sonora natalícia literalmente à porta...


(o que vale é que as pilhas ainda são novas e o som não sai muito roufenho...)

5 comentários:

Anónimo disse...

Pategos do caraças.
Eu ia lá de noite e partia-lhe a porcaria do "besidróglio" eheheh.

Bjs.

GATA disse...

Graças a Bastet que vivo num prédio de velhos! Não gostam de mim, mas não fazem barulho - nem de dia... nem de noite! :-)

Malena disse...

Não tens um amigo que tenha uma espingarda de chumbos?? ;)

Mariana marciana disse...

Podes sempre ser socialmente correcta e pedir-lhes para tirarem as pilhas... ;)

maria teresa disse...

Eu tive um boneco o Tommy que fazia isso (tinha-o por causa dos meus netos), colocado no hall da casa, quando estava sozinha ponha-o de "castigo", virava-lhe a cara para a parede (o sensor estava no chapéu):):):)
Abracinho meu