quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

bad hair day... or not





Toda a gente tem dias de mau cabelo. E o meu cabelo é daqueles teimosos, do contra, que se eu tento virá-lo para um lado, ele vira para o outro. Já desisti à muito de o tentar domar, e costumo usar o estilo de penteado “despenteado”. E com tempo húmido? Aí é a loucura total, com ele a frisar, a encaracolar, a revirar para todo o lado e a criar nós…


Todos os dias é uma batalha com a escova, que eu perco inevitavelmente… hoje não foi excepção.

Ou talvez não, porque quando cheguei ao trabalho o meu colega de gabinete perguntou-me:

M.-"foste ao cabeleireiro?"

Anira - "Não, porquê?"

M. -"É que o teu cabelo tá diferente hoje…tá giro, “tharan!” "

.

11 comentários:

S* disse...

O meu é eléctrico e juba todos os dias. :P

L'Enfant Terrible disse...

Pente zero?

maria teresa disse...

O que é tharan? Alguém me pode explicar?
Abracinho

Girl in the Clouds disse...

O meu é tão liso, que até posso fazer algo diferente que fica sempre igual!!

Sofia disse...

Epah, quem me dera. O meu cabelo quando "acorda" mal disposto é um trinta e um. Porque ou acorda td revirado e com jeitos em que cada um vai po seu lado ou então pior ainda, saio à rua com este tempo e com a humidade (porque tenho cabelo mto liso) parece que fica colado à cabeça, em vez de cabelo tenho um capacete, é mto mau msm. E dpois pk claro n tenho jeitinho nenhum nem paciência para domá-lo.
Mas pronto, ainda bem que nem sempre é assim;)

Kika disse...

O meu cabelo é ao contrário. Tem dias bons. Raros.

pintas* disse...

Dificilmente tenho dias "tharan!".
O meu cabelo nunca fica como gosto.
hehe***

White Knight disse...

Vai de chapéu! :P

the bloom girl disse...

Sofro do mesmo mal.

Pinkk Candy disse...

Que belo elogio :)
O meu também tem dias de 'bad hair days', mais do que eu gostaria!
Usas alguma escova tipo para alisar, agora não me lembro o nome...

XOXO

C*inderela disse...

O meu cabelo é metade liso e metade ondulado!!! Há parte lisas e outras com ondulação, se não dou um jeitinho fico com cara de maluca (ainda mais).

Bjokas*