domingo, 29 de novembro de 2009

E vão três!!!


A Girl in the Clouds, http://girlinthecloudsss.blogspot.com/, ofereceu-me este mimo cinematográfico!



Obrigada!


E agora, 5 situações da minha vida que mereceriam a honra de serem vividas em slow-motion:
  • A minha vivência de estudante em Coimbra, poderiam ser os 5 anos inteirinhos!
  • A primeira volta no meu carrito, por saber que era meu, só meu e com muito esforço!
  • Quando recebi o meu primeiro salário, e disse aos meus pais: "hoje sou eu quem paga o jantar!"
  • Quando peguei pela primeira vez na minha afilhada, e a minha irmã me perguntou: "Queres ser a madrinha?"
  • Todos os momentos de brincadeira com a Xica!



2 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Também estudaste em coimbra!! Muito bem!!

Miss Complicações disse...

Sem dúvida mmentos a serem vividos em slow-motion....
Viveria isso momentos com excepç~~ao das brincadeiras com a xica